Imagine...

Esconder o nome da Vale na tragédia de Mariana é a obsessão da mídia. Logo a Vale, que era nossa e FHC vendeu a preço de banana, e cujos prejuízos a grande imprensa atribui à crise internacional (se fosse estatal seria má gestão e corrupção). 

Imagine se fosse a Petrobras a dona da barragem... imagine se a maior plataforma de petróleo do mundo tivesse afundado num governo do PT e não do PSDB... imagine se tivessem contra Dirceu e Genoíno as provas que há contra Eduardo Cunha... teriam enforcado ambos em praça pública... imagine se tivessem apreendido o avião de um amigo do Lula lotado de cocaína...

O que muita gente não entende é que não se trata de comparar os governos do PT e os do PSDB _ até porque os indicadores econômicos e sociais são todos favoráveis aos primeiros, não há nenhum em que os tucanos tenham apresentado melhor performance.

O que se discute é o tratamento que a imprensa empresarial dá a ambos. A diferença na cobertura é flagrante e injusta. Alguns órgãos de imprensa querem fazer crer que a corrupção no Brasil começou em 2002, quando na verdade foi então que ela começou a ser combatida de verdade e denunciada com vontade pelos mesmos que a acobertavam.


Comentários

  1. Contra fatos, não há argumento;
    A PF nunca prendeu tanto como no governo Lula & Dilma, isso prova que eles não abafam casos que devem ser resolvidos pela PF.
    Mais uma vez tenho que tirar o chapéu para eles 2.
    P.S. A pergunta que Ciro Gomes fez ao FHC no debate de candidatos a presidência ainda não foi respondida: Onde foi parar a montanha de dinheiro que FHC arrecadou com as privatizações ??
    Cury

    ResponderExcluir
  2. poema concreto:midia(empresarial)=panfleto.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Migliaccio , ou a arte de se auto enganar kkkkkk , vc devia lançar um livro de piadas para nós direitistas gargalharmos um pouco

    ResponderExcluir
  4. Como diz o grande Davis Sena: é a imprensa privada nos dois sentidos e eu acrescento: quase que somente no sentido latrina, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Os direitistas riam com mais vontade quando ainda achavam que haveria impitima, agora o sorriso anda amarelado huahuahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas