Grandes encontros da História LVIII

Comentários

  1. O Pensador mandou bem na homenagem para seu pai.
    Assistindo esse vídeo, lembrei-me de um bilhete que escrevi para meu pai quando eu era pequeno:
    " Pai nunca se esqueça.
    Obs: caso tenha esquecido, vire ====>"
    Ao virar o bilhete, ele lia: "Eu te amo."
    Passados muitos anos, eu encontrei esse bilhete guardado na carteira de meu pai, foi uma emoção incrível saber que meu pai havia guardado um simples bilhete que eu lhe escrevi quando era pequeno.
    Cury

    ResponderExcluir

  2. “Mesmo com a cara fechada seu coração estava aberto”

    Mesmo com a voz embargada, agradecer é preciso. Sempre. Àquelas que moram em nosso coração e são parte fundamental da nossa vida.

    Na falta de palavras, o abraço.

    Na distância, a saudade.

    Nas lembranças, confissões que emocionam.


    ResponderExcluir
  3. É o tipo de musica que vale a pena ouvir varias vezes. O Gabriel me parece um cara legal. deve ter herdado a simpatia do Pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas