Mundo animal

O urubu até que não pode reclamar da vida. Na praia vazia de um dia de semana, sentindo a brisa do mar e experimentando mais uma vez o prazer da vadiagem. A felicidade seria completa se a correnteza trouxesse um filé de peixe fresquinho (ou quase fresco...)

Foto: Marcelo Migliaccio


_ Êpa! Que isso, maluco!!!

Foto: Marcelo Migliaccio


_ É bom demais pra ser verdade! Não pode ser... tá viva, ou tá só pegando um sol...? Só tem um jeito de saber...

Foto: Marcelo Migliaccio


_ Sozinha? E aí, tamos aí nessas carnes, belezura?

Foto: Marcelo Migliaccio


_ Tá morta, gente! Deus ouviu as minhas preces. Deve ter ficado presa numa rede de pescador, coitada... mas, eu tenho que fazer o meu papel, sabe como é... Pra isso que a natureza me paga...

Foto: Marcelo Migliaccio


_ Dá licença, moça. Se estiver viva, pode me dar um selinho que eu vou embora numa boa. Não mato ninguém, sabe, só faço meu serviço em prol do meio ambiente.

Foto: Marcelo Migliaccio


_ Iiiiiih, tava demorando. Sai fora! A nega é minha, ninguém tasca, eu vi primeiro! No meu barraco fica assim de gavião, quer dizer, urubu! Ô, ô, dá um tempo aí, mané!

Foto: Marcelo Migliaccio


_ É como já cantava o Tim Maia: "na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto outro ri". Bom, deixa eu me adiantar que daqui a pouco só vai ter o casco pra colocar em cima da lareira...

Foto: Marcelo Migliaccio


_ Vagabundo é foda, vai até por trás. Tem gente que gosta mesmo de rabada...

Foto: Marcelo Migliaccio


_ A próxima foto é imprópria para menores de 16 anos. Bom, mas se eles vêem novelas e programas policiais, podem ver em que estado eu e meus amigos deixamos nosso banquete de hoje... Sexta-feira 13, Hora do Pesadelo e O Massacre da Serra Elétrica perdem...

FOTO RETIRADA A PEDIDO DE LEITORES

Sorte que estamos no Rio, e até as cenas mais chocantes acabam emolduradas por uma bela paisagem.



Comentários

  1. Confesso que me assustei com as duas últimas fotos, e você ainda alertou sobre elas.
    Mas a natureza do urubu é assim mesmo, pior são os "canalhas predadores" de merenda escolar, de material hospitalar, etc...
    Deveria existir um exterminador dessa espécie, tipo o "mão branca", uma pessoa que usasse a lei de talião, para delírio e alegria do povo !!

    Cury

    ResponderExcluir
  2. Esses seus leitores estão sensíveis demais! Pior que a carcaça da tartaruga é ter que aturar o convite do Aécio:

    - vamos convesar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas