Grandes encontros da História XXXI

Isso é real, não é montagem de computador...


 

Comentários

  1. Maravilha. Deu pena do filhote e daquele leão zunido na conchichina pelo búfalo. E achei engraçado o comentário no Youtube: "COMO PODE NÃO GOSTA DE UM VIDEO DESSE POW 38 PESSOAS FILHAS DA PUTAS". Drum

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o papai do filhote que estivesse sendo atacado e dependesse da mamae, ele tava FDD.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, quantos comentários bem elaborados. O importante é que se entenda que por mais duras que sejam as cenas, tudo isso é normal e a harmonia só começa quando o homem entra em cena.

    ResponderExcluir
  4. Presenciei algo parecido, só que sem necessidade de resgate. Os búfalos montaram uma cerca de proteção em torno de um filhote que os leões queriam. Mais de uma hora de tentativa e os leões não conseguiram pegá-lo, o sistema de defesa dos búflaos estava sensacional. Acho que o meu Botafogo deveria mandar o Oswaldo de Oliveira lá para aprender com os búfalos como não deixar buracos na defesa.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Mãe é mãe, o ser humano tem muito que aprender com os animais !!

    Cury

    ResponderExcluir
  6. a harmonia só começa quando o homem entra em cena..." isso tb foi engraçado. Drum

    ResponderExcluir
  7. Em 1989, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduar na Northwestern University .

    Em uma caminhada pela savana ele encontrou-se com um bebê elefante que estava com uma pata levantada, já havio sido abandonado pela sua mãe e pela manada por não poder mais caminhar..

    Peter se aproximou muito cuidadosamente, o pequeno elefante estava furioso e stressado.

    Peter ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de madeira enfiado na sola da pata.

    O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira.

    Neste momento o elefante, vagarosamente, colocou sua pata no chão e fixou seu olhar diretamente nos olhos de Peter por tensos e longos segundos, que mais pareciam horas....

    Peter ficou congelado pensando que seria atacado.

    Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou-se e foi embora, provavelmente em busca de sua mãe e da manada.

    Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.

    20 anos depois, mais precisamente em 23 de maio de 2009, Peter estava passando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente quando eles se aproximaram da jaula dos elefantes. Uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho, Cameron de apenas 15 anos estavam.

    O grande elefante encarou Peter, como a 20 anos atrás, levantou sua pata do chão e a abaixou por várias vezes emitindo altos sons enquanto encarava o homem. Todos ao se redor correram em desepero pois imaginaram que o forte e poderoso animal pudesse romper a barreira das grades e ataca-los.

    Neste momento Peter, segurando seu filho pela mão para que pra que não se amedontrasse, relembrou do encontro em 1989 e reuniu toda sua força e coragem, escalou a grande grade e entrou na jaula.

    Andou diretamente até o elefante e o encarou diretamente nos olhos, como que retribuindo o olhar daquele marcante momento na savana.

    O elefante emitiu um som alto, peter sorriu e abraçou-o com a ternura que um pai abraça o filho.

    Neste momento o elefante enrolou sua tromba na perna de Peter e o jogou uns 8 metros de distância, diretamente contra a parede e pisoteou por várias vezes até mata-lo.


    Isto é dedicado a todas as pessoas que mandam aqueles e-mail's melosos, que fazem vc se sentir um monte de bosta e que acham que o final é feliz e que vai fazer vc mudar sua maneira de encarar a vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas