Grandes encontros da História XXI

Performance de Otto em música de Ronnie Von:




Comentários

  1. Troféu abacaxi pra ele!!!!!

    Faltou essa no interessante documentário Vou rifar meu coração. Mas na voz do RC, claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o documentário, mas essa interpretação do Otto é muito forte.

      Excluir
  2. Eu até gosto do Otto, mas prefiro essa música na voz de Roberto Carlos !!

    Cury

    ResponderExcluir
  3. Fabuloso!!!!

    Com esta apresentação provamos que podemos combater o vírus da caretice que assola o País.
    Fumando, bebendo e encenando: me lembrou o Joe Cocker dos bons tempos.
    De novo, Marcelo: você arrasa!

    Abraços calorosos,

    Wanda Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Nessa época de invenções,bem que poderiam inventar o cigarro sem fumaça.
    O que me desagrada nessa turma é o fumaçe deles.
    Sempre orientei minha filha de sete anos à ficar longe de fumantes.
    fumaça de cigarro faz sérios estragos no pulmão alheio.
    Essa musica com o Ronnie Von é linda.
    Sergio.

    ResponderExcluir
  5. Amei! E quem disse que a gente precisa ser afinado pra cantar, pra fazer a música tocar quem ouve??!!?? Estou aos berros no carro fazendo coro com o Otto! Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas