As 35 melhores frases de efeito

Foto: Marcelo Migliaccio


- O que não tem remédio, remediado está. (Anônimo)

- Sou livre de qualquer preconceito: odeio todo mundo indistintamente. (W.C. Fields)

- O bom humor é a única qualidade divina do homem. (Arthur Schopenhauer)

- A vida é maravilhosa se você não tem medo dela. (Charles Chaplin)

- Só há dois tipos de pessoas felizes: as mulheres casadas e os homens solteiros.  (H. L Mencken)

- Nunca tive problemas com drogas, só com a polícia. (Keith Richards)

- O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede: conheço um que já devorou três gerações da minha família. (Mario Quintana)

- Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça nem chegarão aos meus pés. (Bob Marley)

- Melhor sofrer uma injustiça do que cometê-la. (Sócrates, o filósofo)

- Não é preciso entrar para a História para fazer um mundo melhor. (Mahatma Ghandi)

- Conhece-se melhor a Deus na ignorância. (Santo Agostinho)

- A melhor maneira de tornar as crianças boas é fazê-las felizes. (Oscar Wilde)

- Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos. (Johann Goethe)

- Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá quando isso acontecer. (Woody Allen)

- Em matéria de sofrimento, só perdi pra Jesus Cristo e mesmo assim nos pênaltis. (Bezerra da Silva)

- Pobre quando come frango um dos dois tá doente. (Aparício Torelly)

- A democracia é a arte de administrar o circo a partir da jaula dos macacos. (H.L. Mencken)

- Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar. (Charles Bukowski)

- A fé pode ser definida como uma crença ilógica na ocorrência do improvável. (H.L. Mencken)

- A mulher só conquista quando se faz de presa. (Simone de Beauvoir)

- Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa. (Sigmund Freud)

- A tolerância é a melhor das religiões. (Victor Hugo)

- Não bebo, não fumo e não cheiro, só minto um pouco. (Tim Maia)

- Há momentos na história de um país em que é melhor ser vaiado do que ser aplaudido. (Eduardo Dusek)

- A pior forma de solidão é a companhia de um paulista. (Nelson Rodrigues)

- Tartarugas conhecem as estradas melhor que os coelhos. (Kahlil Gibran)

- Aquilo que eu não sei é a minha melhor parte. (Clarice Lispector)

- Sou contra os noivados muito prolongados. Dão tempo às pessoas de se conhecerem melhor, o que não é aconselhável antes do casamento. (Oscar Wilde)

- A melhor definição que posso dar de um homem é a de um ser que se habitua a tudo. (Fiodor Dostoiewski)

- É melhor ter um rendimento permanente do que ser fascinante. (Oscar Wilde)

- O amor vence tudo, exceto pobreza e dor de dente. (Mae West)

- Mesmo quando não havia nenhuma esperança, procurei dar o melhor de mim. (Orson Welles)

- O mundo dá muita volta. (Anônimo)

- Na condução das questões humanas não existe lei melhor do que o autocontrole. (Lao Tsé)

- Esse mundo está se tornando tão perigoso que um sujeito pode se dar por satisfeito se sair dele vivo. (W. C. Fields)

Comentários

  1. Mauro Pires de Amorim.
    Veio-me à memória, a frase de Berthold Brecht.
    "Pobre do povo que precisa de heróis".
    Querendo com isso insinuar, que cada um pode ser o herói, bastando para tanto fazer o melhor.
    Tratando-se portanto, de uma questão de caráter e consciência. E os monumentos de figuras públicas que repousam nos logradouros, podem no máximo, servir de inspiração, mas jamais de culto.
    Felicidades e boas energias.

    ResponderExcluir
  2. Legal, Marcelo. Aí vão mais algumas:

    "O mundo está tão rápido que quem diz que algo não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém fazendo" - Harry Emerson Fosdick

    "Sempre chega a hora em que descobrimos que sabíamos muito mais do que antes julgávamos..." - José Saramago

    "Ninguém pode descobrir novos mares senão tiver a coragem de perder a visão da costa" - Andre Gide

    "Nunca somos nós mesmos quando há plateia." - Milan Kundera

    "Aquele que fala sem pensar, assemelha-se ao caçador que dispara sem apontar." - Montesquieu

    "Uma grande jornada começa com um pequeno passo, mas cuidado com este passo: é o mais importante." - Mort Walker

    "Estou sempre tentando coisas novas. Afundar com o barco é coisa de heróis mortos." - Mort Walker

    "O propósito de aprender é crescimento. E nossa mente, diferente do corpo, cresce enquanto vivemos." - Mortimer Adler

    "Corrigir uma página é fácil. Mas escrevê-la - ah, amigo! - isso é difícil." - Jorge Luis Borges

    "Um viajante sem conhecimento é um pássaro sem asas." - Musharrif Od-Dîn Sa'di

    "Você consegue saber se um homem é inteligente pelas suas respostas. Você consegue saber se um homem é sábio pelas suas perguntas." - Naguib Mahfuz

    "Cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. - "Napoleon Hill

    "Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte. É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade." - Napoleon Hill

    "Do sublime ao ridículo é só um passo." - Napoleão Bonaparte

    "Bravo não é quem sente medo, é quem o vence." - Nelson Mandela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas, principalmente as do Saramago e do Mandela

      Excluir
    2. Nã seria ... bravo não é quem NÃO sente medo? (Mandela).... não conhecia a frase só acho que poderia ser assim :)

      Excluir
    3. Achar é a mãe de todos erros....
      Não sei quem disse mas é ótima...

      Excluir
    4. Não concordo Marcia..
      "Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo."
      -- Mark Twain
      Sendo assim 'Bravo'.

      Excluir
  3. Caro Marcelo, gosto muito de uma frase do genial Drummond:

    "O cofre do banco contém apenas dinheiro; frustrar-se-á quem pensar que lá encontrará riqueza."

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA REALIDADE PODE SER O TEU PESADELO!!!
      Gilberto Martini Refatti.

      Excluir
    2. Optei por não ser famoso para preservar a minha liberdade!!!
      Gilberto Martini Refatti.

      Excluir
    3. O DINHEIRO PODE NÃO SER LIQUIDO,MAIS BEM QUE SOBE PARA A CABEÇA DE MUITA GENTE E FICAM EMBRIAGADOS PELA IMBECILIDADE!!!
      Gilberto Martini Refatti

      Excluir
    4. Lembrem:
      quem tem sogra sempre se sente vivo!!!
      Gilberto Martini Refatti.

      Excluir
    5. Tem erros explicáveis,mais não justificáveis!
      Gilberto Martini Refatti.

      Excluir
    6. Só descobrimos a nossa dependência de certas pessoas quando a nossa saúde está ruim.
      Gilberto Martini Refatti.

      Excluir
    7. ESTAVA EM UMA ILHA E SÓ TINHA EU E UMA COBRA,DAI ELA ME DEU UM BOTE E FOI MINHA SALVAÇÃO!!!
      Gilberto Martini Refatti.

      Excluir
    8. Se a pessoa tivesse a certeza de que ia morrer exatamente daqui a 1 ano certamente seus valores começariam a ser outros bem melhores e puros.
      "O TEMPO ENCURTA E A ALMA SE AJUSTA".
      Gilberto Martini Refatti.

      Excluir

    9. LEIA SOZINHO porque
      no passado eu também
      não acreditava que ia dar
      certo, mas? funciona
      mesmo!!! Entrei neste site
      e fiz esta prece. Fiz para
      ver se ia dar certo e deu,
      assim que acabei meu
      amor ligou. A pessoa que
      eu copiei também não
      acreditava mas para ela
      também funcionou!
      AGORA VEREMOS? Diga
      para você mesmo o nome
      do único rapaz ou moça
      ... ... com quem você gostaria
      de estar (três vezes)?
      Pense em algo que
      queira realizar na próxima
      semana e repita para
      você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo,
      repita-o para você
      mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO
      para que Desenterre AA
      de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ele
      ME telefonar ainda hoje,
      Apaixonado e
      Arrependido, desenterre
      tudo que esta impedindo
      que AA venha para MIM
      l, afaste todas aquelas
      que tem contribuído para
      o nosso afastamento e
      que ele jnc não pense
      mais nas outras? mas
      somente em MIM. Que
      ele ME telefone e ME
      AME. Agradeço por este
      seu misterioso poder que
      sempre dá certo.
      Amém?). Publique esta
      simpatia por três vezesSó
      mesmo esta simpatia,
      quero compartilhar com
      você a minha alegria e
      mostrar que se para mim
      deu certo para você
      também dará basta copiar
      e colar por três vezes em
      inforum diferente esta
      simpatia abaixo e logo
      em 48hs você terá uma
      linda surpresa, beijos
      Ainda esta noite de
      madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE
      ama, algo assim
      acontecerá entre 1 e 4
      horas da manhã esteja
      preparada para o maior
      choque de sua vida! Se
      romper esta corrente terá
      má sorte no amor

      Excluir
  4. Muito bem escolhidas_ dentre milhares_ estas frases de efeito (ou do que deve ser feito?!), bravo Marcelo.
    Contudo, como bom mineiro, não posso (des)valorizar a frase do Nélson Rodrigues...será verdadeira?! rsrs...ou puro bairrismo?

    Se puder, corrija o nome da maior escritora que, modestissimamente, conheço: CLARICE Lispector, ok?

    Incentivado pela ótima contribuição do Emerson, arrisco-me a , também, colaborar com mais um "cadim"...

    "Não existe nada permanente, exceto a mudança" - Heráclito

    "A alegria não está nas coisas: está em nós" - Goethe

    " A Internet não te deixa idiota: só deixa tua idiotice mais acessível aos outros" - autor desconhecido

    " A maioria das discussões acirradas transforma-se numa competição insana para ver quem é o pior" - idem


    "A tragédia da vida não è a morte, mas o que morre dentro da gente enquanto se vive" - idem

    "O rio atinge seus objetivos porque aprende a contornar os obstáculos" -Lao Tsé

    "Liberdade siginifica responsabilidade.É por isso que tanta gente tem medo dela" - Bernard Shaw

    "Só podemos mudar o que aceitamos. Condenar não liberta, apenas oprime" - Jung

    "Se não podes ser o que és, sê, com sinceridade, o que podes" - Ibsen

    "Põe o quanto és, no mínimo que fazes" - F. Pessoa

    "Só chaleira fervendo é que levanta a tampa" - Clarice Lispector

    "A melhor vitória é conquistar a si mesmo" - Platão

    "E ...the last, but not the least", das minhas preferidas, esta pérola rara do Ludwig Wittgeinstein:

    Os limites da minha linguagem denotam os limites do meu mundo.
    Abraço
    Marcos Lúcio

    ResponderExcluir
  5. Olha as duas que escolhí,Marcelo.
    "A infancia é como a água que desce da bica,e nunca mais sobe." - Camilo Castelo Branco.

    "Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade" - Renato Russo.
    Bjs.

    Monica.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal essas frases, e gostaria de ilustrar com mais uma:
    "Não basta confortar os aflitos, é necessário afligir os confortados".
    Cury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Bem Lembrado...
      " Não é só de esmolas que vive o homem, mas também de boas ações, afim de se tornar completo..."

      Excluir
    2. " Aqui si faz, aqui si paga "

      Desconhecido.

      Excluir
  7. "Não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz"

    (Humberto Gessinger - Engenheiros)

    Drum

    ResponderExcluir
  8. que uso errado da frase da Simone de Beauvoir, empregada fora de contexto significa o oposto do que ela queria afirmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Mariana? E qual foi o contexto? Ajude-me

      Excluir
    2. Também senti isso. Tens que ler o livro pra pegar a sutileza...

      Excluir
    3. Explica aí, vai. Tô sem tempo de ler o livro...

      Excluir
  9. Aki vai uma frase minha mesmo...
    " procuramos em nós mesmos, respostas.
    Nós surpreendemos quando encontramos
    as mesmas perguntas !!!"

    ResponderExcluir
  10. Adorei as frases.
    ótima escolha.
    :-*

    ResponderExcluir
  11. Feliz foi Adão, que não teve sogra nem caminhão.

    ResponderExcluir
  12. Umas das frses q mais gosto é esa

    Perguntaram ao Dalai Lama

    O que mais te surpreende na Humanidade?

    E ele respondeu:

    “Os homens … Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
    E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer…
    … e morrem como se nunca tivessem vivido."

    ResponderExcluir
  13. o Brasil não é o inferno, nem tampouco o céu, porém se assemelha ao purgatorio.

    ResponderExcluir
  14. mais valem a lagrima da derroto do que a vergonho de não ter lutado[Bob Marley]

    ResponderExcluir
  15. Boas frases;

    Eu particularmente gosto dessas frases:

    Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
    Carlos Drummond Andrade


    O cliente tem o poder de demitir todo mundo numa empresa, do presidente e diretores
    até qualquer um dos funcionários. Basta ir comprar em outro lugar
    Sam Walton


    O homem mais sincero do mundo respira toda a mentira
    Anonimo

    ResponderExcluir
  16. Essa è boa.....0 importante é o que,import.

    ResponderExcluir
  17. A melhor de todas, em minha opinião, é um versinho do Mário Quintana...

    "Quantas vezes, a gente, em busca da ventura,
    Procede tal e qual o avozinho infeliz...
    Que, em vão, em toda parte, os óculos procura...
    Tendo-os bem na ponta do nariz!!!"

    Valeu... ;)

    ResponderExcluir
  18. politico diz sempre que esta defendendo os interesses do coletivo. que nada, ficam sempre na busca de uma alternativa para obter vantagens e propinas. nenhum deles quer largar o osso.

    ResponderExcluir
  19. as leis que protegem os menores eh uma vergonha. nao fiquem pensando que reduzindo a maioridade penal vai se resolver o problema da violencia. mas se os de brasilia nao conseguem nem resolver o que eh evidente, que dira outras questoes mais complexas.

    ResponderExcluir
  20. Boa seleção!
    Alguém sabe de quem é a frase "seja a mudança que você quer ver no mundo"? ou algo assim...
    obrigada

    ResponderExcluir
  21. Os pesares da vida são as lembranças das pessoas que um dia partiram deixando aqui no coração um sabor amargo de quero mais.
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  22. Não é que não aceite ser velho,apenas não aceito as limitações.
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  23. Hemorroida também é um sentimento profundo!!!
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  24. Mais atoa que ateu em semana santa!!!
    Gilberto Martini Refatti

    ResponderExcluir
  25. Todos esperamos algo da vida,mais nunca a unica coisa que temos certeza...a morte!
    Gilberto Martini Refatti.
    Obrigado por ter a chance de colocar estes pensamentos!!!

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito de Sam Walton..

    ResponderExcluir
  27. nunca tive problemas com o chá,só com os ingleses



    TCB

    ResponderExcluir
  28. Sorria, pois a felicidade só sorri para aquele que sorri pra ela......... (wsi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque
      no passado eu também
      não acreditava que ia dar
      certo, mas? funciona
      mesmo!!! Entrei neste site
      e fiz esta prece. Fiz para
      ver se ia dar certo e deu,
      assim que acabei meu
      amor ligou. A pessoa que
      eu copiei também não
      acreditava mas para ela
      também funcionou!
      AGORA VEREMOS? Diga
      para você mesmo o nome
      do único rapaz ou moça
      ... ... com quem você gostaria
      de estar (três vezes)?
      Pense em algo que
      queira realizar na próxima
      semana e repita para
      você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo,
      repita-o para você
      mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO
      para que Desenterre AA
      de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ele
      ME telefonar ainda hoje,
      Apaixonado e
      Arrependido, desenterre
      tudo que esta impedindo
      que AA venha para MIM
      l, afaste todas aquelas
      que tem contribuído para
      o nosso afastamento e
      que ele jnc não pense
      mais nas outras? mas
      somente em MIM. Que
      ele ME telefone e ME
      AME. Agradeço por este
      seu misterioso poder que
      sempre dá certo.
      Amém?). Publique esta
      simpatia por três vezesSó
      mesmo esta simpatia,
      quero compartilhar com
      você a minha alegria e
      mostrar que se para mim
      deu certo para você
      também dará basta copiar
      e colar por três vezes em
      inforum diferente esta
      simpatia abaixo e logo
      em 48hs você terá uma
      linda surpresa, beijos
      Ainda esta noite de
      madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE
      ama, algo assim
      acontecerá entre 1 e 4
      horas da manhã esteja
      preparada para o maior
      choque de sua vida! Se
      romper esta corrente terá
      má sorte no amor

      Excluir
  29. Gosto muito dessa: Quem você é fala tão alto que não consigo ouvir o que está dizendo.(Ralph Waldo Emerson)

    E está também:Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes.
    (Albert Einstein)

    ResponderExcluir
  30. Adoro essa aqui ...

    O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

    ResponderExcluir
  31. Gosto dessa... não espere o futuro mudar sua vida porque o futuro é a consequência do presente

    ResponderExcluir
  32. Reaalmente muito boa seleção!!! Frases excelentees!

    "Nada é permanente neste mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas."
    Chaplin

    ResponderExcluir
  33. Ainda penso em você antes de dormir !

    ResponderExcluir
  34. "Coloque Deus no começo e Ele cuidará do fim."

    ResponderExcluir
  35. /jefferson lobo branco30 de agosto de 2013 às 03:45

    Filho de pobre não dorme, pàra de abusar. (Eu mesmo)

    ResponderExcluir
  36. O DINHEIRO PODE NÃO SER LIQUIDO,MAIS BEM QUE SOBE PARA A CABEÇA DE MUITA GENTE E FICAM EMBRIAGADOS PELA IMBECILIDADE!!!
    Gilberto Martini Refatti

    ResponderExcluir
  37. Pega essa
    QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS RÁPIDO ELE PASSA.

    Renato Diques

    ResponderExcluir
  38. As vezes, para fazer o que é certo é preciso desistir daquilo que mais queremos, até mesmo dos nossos sonhos.

    Peter Parker

    ResponderExcluir
  39. "A vida é um eterno espetáculo, muitas vezes fazemos parte do drama outras vezes da comedia, as vezes somos apenas espectadores deixando aos outros o papel principal, na vida só os fatos contam o resto sao sonhos sonhados com os olhos abertos.

    ResponderExcluir
  40. "Você que tem ideias tão modernas, é o mesmo homem que vivia nas cavernas."

    Humberto Gessinger


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim.
      Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...
      ambos precisaremos um do outro. Serás para mim única no mundo. E serei para ti único no mundo. Dizem que a gente só conhece bem as coisas que cativou. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Antoine de Saint-Exupéry

      A vantagem de ser honesto é que a concorrência é pequena. (Desconhecido)

      Me liga se for conveniente, e se for inconveniente, liga também! Cleone Silva

      Excluir
  41. Em casa de rico não se diz que tem resto de comida e sim sobra.
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  42. Diga-me para quem votaste e te direi o bobo que eres!
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  43. Tem coisas que a boca não fala,os olhos não dizem e os ouvidos não escutam,porque a mente não pensa,porem... o corpo reclama!
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  44. Amar não é um dever ou uma obrigação,mais uma razão!
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  45. Pense:a unica formula magica está dentro de você...sua vida!
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  46. Organizar a vida dos filhos não é obrigação dos pais,mais sim gratidão e amor a chance de ter.
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  47. O Brasil é a terra dos sonhos,porque a realidade quem a saboreia são certos políticos.
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  48. Tem gente que adoraria virar pipoca,quando já é um simples sabugo!
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  49. Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá telo nos braços.Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
    Saudade é isso e muito mais.
    Gilberto Martini Refatti.

    ResponderExcluir
  50. "O inimigo do meu inimigo é meu amigo."

    "Olho por olho, dente por dente, todos acabaram mutilados"

    (ADORO ESSAS, NAO SEI OS AUTORES E NAO LEMBRO SE o "acabaram" da segunda frase esta certo ou se eu lembrei de um sinonimo)

    ResponderExcluir
  51. LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    ... ... com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  52. LEIA SOZINHO porqueno passado eu tambémnão acreditava que ia darcerto, mas? funcionamesmo!!! Entrei neste sitee fiz esta prece. Fiz paraver se ia dar certo e deu,assim que acabei meuamor ligou. A pessoa queeu copiei também nãoacreditava mas para elatambém funcionou!AGORA VEREMOS? Digapara você mesmo o nomedo único rapaz ou moça... ... com quem você gostariade estar (três vezes)?Pense em algo quequeira realizar na próximasemana e repita paravocê mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo,repita-o para vocêmesmo (Venha cá ANJODE LUZ eu te INVOCOpara que Desenterre AAde onde estiver ou comquem estiver e faça eleME telefonar ainda hoje,Apaixonado eArrependido, desenterretudo que esta impedindoque AA venha para MIMl, afaste todas aquelasque tem contribuído parao nosso afastamento eque ele jnc não pensemais nas outras? massomente em MIM. Queele ME telefone e MEAME. Agradeço por esteseu misterioso poder quesempre dá certo.Amém?). Publique estasimpatia por três vezesSómesmo esta simpatia,quero compartilhar comvocê a minha alegria emostrar que se para mimdeu certo para vocêtambém dará basta copiare colar por três vezes eminforum diferente estasimpatia abaixo e logoem 48hs você terá umalinda surpresa, beijosAinda esta noite demadrugada o TEU amordará conta de que TEama, algo assimacontecerá entre 1 e 4horas da manhã estejapreparada para o maiorchoque de sua vida! Seromper esta corrente terámá sorte no amor

    ResponderExcluir
  53. " O coração te mantem vivo, porém é seu maior inimigo"

    ResponderExcluir
  54. Só a natureza fáz coisas admiráveis em troca de náda!

    ResponderExcluir
  55. Não tenho tempo de odiar quem me odeia, sou ocupado demais amando quem me ama!
    (Renato Russo)

    ResponderExcluir
  56. Dima-me com quem andas e eu lhe direi quem és !

    Quem anda com os porcos farelo come !

    Nao sei de quem é mais sempre ouvi dos meus pais ;)

    ResponderExcluir
  57. " Feliz é o homem que acha a sabedoria, e o homem que adquire entendimento. Pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda que o ouro. Mais preciosa é do que as jóias, e nada do que possas desejar é comparada a ela." Pv 3:13,14,15 (Salomão)

    ResponderExcluir
  58. "Senhor, dê pão a quem tem fome e sede de justiça a quem tem pão!"

    ResponderExcluir
  59. Não posso deixar de contribuir para a sua lista de frases, com uma criada por mim.

    "Você que crê em deus e o tem como pastor pare de pensar como ovelha e você verá que o mundo é muito mais que simplesmente pastar e balir"

    ResponderExcluir
  60. Nunca desista do seu sonho, mesmo que você tenha que ir a outra padaria.

    ResponderExcluir
  61. vc e so um homem grandão tirando sua armadura o que vc é?genio,bilionario,playboy e filantropo.

    ResponderExcluir
  62. "eu poderia estar em um dos meus lugares preferidos, mas eu só consigo pensar em como gostaria de te mostrar" Diarios de um Vampiro

    ResponderExcluir
  63. "Metade da humanidade não come; e a outra metade não dorme, com medo da que não come."
    Josué de Castro

    ResponderExcluir
  64. A vida é o que acontece enquanto fazemos outros planos!



    Lennon

    ResponderExcluir
  65. Vou deixar dois pensamentos que gosto e não vi aqui postados.
    *-Se você adora apreciar o arco iris, antes você precisa aceitar a chuva com trovoes, relampagos e raios.
    *-Tenha a força do leão e a prudencia da serpente que com certeza você alcançará seus objetivos.

    ResponderExcluir
  66. "Escolhe um trabalho que gostes... E não terás que trabalhar um único dia da tua vida" Confúcio

    Sempre adorei esta frase... É a realidade... Se fizermos o q gostamos, fazemos facilmente com prazer ;)

    ResponderExcluir
  67. Também me recordo de frases que sempre ouvi dos meus pais e meus avós.....

    "Quem gosta.. Gosta! Quem não gosta mete à borda do prato." (não gosta de mim... Ignore)

    "Diz-me com quem andas... Dir-te-ei quem és"

    "Na cama que fizeres, é na cama que te vais deitar"

    "Cada cabeça, sua sentença!"

    "De génio e louco... Todos temos um pouco. "


    Estaria aqui o resto do dia.... Senti nostalgia neste momento... Ouvi estas frases e outras tantas em miúda... :)

    ResponderExcluir
  68. . "Para amar não é nada para ser amado é algo Mas, para amar e ser amado, isso é tudo..." - T. Tolis



    "Muitas pessoas querem andar com você na limusine, mas o que você quer é alguém que vai tomar o ônibus com você quando a limusine quebra." - Oprah Winfrey


    "Para ser feliz se é necessário fazer pelo menos uma outra pessoa feliz." - Theodor Reik

    http://eg-frases.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  69. Não a nada mais duro, que o coração de uma mulher maguada.

    ResponderExcluir
  70. Dedico este livro ao verme que primeiro roer as frias do meu cadáver.
    Machado de Assis em Memorias Póstumas de Braz Cuba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas